A ESCOLA

Há mais de 18 anos, acreditamos que a educação é a base para o futuro das crianças. Sabemos que o mundo está em constante transformação, e por isso, a escola precisa acompanhar esses novos tempos. Na Escola Tangará, a nossa proposta é proporcionar uma educação acolhedora e significativa, onde autonomia, liberdade, escolha e decisão são palavras-chave para o desenvolvimento integral dos nossos alunos.

Aqui, acreditamos no poder da autonomia, permitindo que cada criança seja protagonista do seu próprio aprendizado. Buscamos criar um ambiente acolhedor, onde o respeito é a base das relações interpessoais, estimulando o diálogo e o entendimento das diferenças.

Valorizamos a liberdade de expressão e incentivamos a curiosidade, a criatividade e a investigação, proporcionando aos nossos alunos uma educação que vai além dos conteúdos tradicionais. Nosso objetivo é formar cidadãos críticos, capazes de enfrentar os desafios do futuro com confiança e responsabilidade. Na Escola Tangará, cada criança é única e respeitada em suas singularidades, e por isso, personalizamos o ensino de acordo com as necessidades e interesses de cada aluno.

Acreditamos que o futuro das crianças está na construção de um mundo mais justo, sustentável e igualitário. E para isso, investimos na formação de valores humanos sólidos, cultivando a empatia, a solidariedade e o compromisso com o coletivo.

Se você busca uma escola que vai além do tradicional, que prepara as crianças para serem cidadãos conscientes e transformadores, venha conhecer a Escola Tangará. Aqui, o futuro se constrói a partir do presente, com uma educação que valoriza o ser humano em sua plenitude.

Junte-se a nós nessa jornada de aprendizado e descobertas. Estamos ansiosos para recebê-lo!

Escola Tangará - Transformando o futuro, educando no presente.

Venha nos visitar!

Siga nossas redes sociais